Nato e Nanda

FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299 CUPOM: FRETE299

Termos e Condições

Política de Troca

Se você perceber algum defeito no seu produto adquirido na Nato e Nanda, entre em contato com o Atendimento ao Cliente em até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de entrega. Você será orientado sobre os procedimentos análise e, caso autorizado, a troca ou ressarcimento do valor pago pelo produto.

1. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre danos, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

2. Junto do produto envie um relatório do porque da sua insatisfação com o produto, assim podemos melhorar a qualidade dos nossos produtos.

3. A mercadoria será substituída em até 30 dias corridos após análise da devolução. A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra,
de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago. A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

Política de Devolução

Se você ficou insatisfeito, arrependido, deseja desistir ou recebeu o seu produto adquirido na Nato e Nanda
errado, o prazo para devolvê-lo é de 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de entrega.

1. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de danos, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

2 Junto do produto coloque uma nota informando o porque da sua insatisfação com o produto, assim podemos melhorar a qualidade dos nossos produtos.

3 Não realizamos trocas de brindes. A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das
condições em que o produto se encontra.

Confirmado o ressarcimento, num prazo de até 14 dias o estorno será efetuado via PagSeguro. Apos
14 dias o estorno será feito através de deposito em conta bancaria informada pelo cliente através
do Atendimento ao Cliente.